Clientes da companhia de saneamento do Paraná poderão negociar dívidas com condições facilitadas, incluindo até 60 parcelas, e atendimento especial no próximo sábado (15)
Em celebração à Semana do Consumidor, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) anunciou, nesta segunda-feira (10), o lançamento do programa “Água em Dia”, que oferece aos clientes a oportunidade de regularizar débitos com condições facilitadas. O novo programa beneficia todos os usuários da Sanepar, incluindo aqueles que têm tarifas diferenciadas, como os cadastrados no Água Solidária e Micro e Pequeno Comércio, que não precisarão pagar entrada e poderão dividir o valor devido em até 60 parcelas.
Para aderir ao programa, o titular da conta deve se dirigir a uma das centrais de relacionamento da empresa, apresentando os documentos pessoais. Para imóveis alugados, o número de parcelas será limitado à duração do contrato de locação.
Visando atender também quem possui horários mais restritos, a Sanepar promoverá um plantão especial de atendimento no próximo sábado, 15 de março. O atendimento será realizado das 9h às 14h em diversas Centrais de Relacionamento espalhadas pelo estado, incluindo cidades como Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e outras.
Mais informações sobre o programa, regras e prazos podem ser consultadas no site da Sanepar. Os clientes também têm à disposição canais de atendimento como o teleatendimento (0800-200-0115), WhatsApp (41) 99544-0115 e o e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br.
Agência Estadual de Notícias