Polícia Militar encontrou cenário de violência doméstica com sangue pela residência; vítima alegou ter caído, mas testemunha relatou agressão
Na tarde de domingo (28), por volta das 13h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Treze de Junho, no Jardim União, em Cambé. A denúncia informava que uma mulher estaria sendo agredida dentro de uma residência e que uma criança chorava muito no local.
Ao chegar ao endereço, a equipe foi recebida pela irmã da vítima, que relatou ter levado o sobrinho para o quarto após uma discussão acalorada entre a irmã e o marido. Logo em seguida, ouviu barulhos na cozinha e afirmou que o casal entrou em vias de fato.
Pouco depois, a vítima saiu da residência com uma toalha na cabeça e apresentando intenso sangramento. Questionada pelos policiais, disse de forma assustada que teria escorregado e batido a cabeça na pia. Entretanto, ao adentrarem a casa, os policiais constataram grande quantidade de sangue no chão, paredes e porta da cozinha, cenário incompatível com a versão apresentada.
Diante dos indícios e do depoimento da testemunha, o suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado conforme a Súmula Vinculante nº 11. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. A vítima, identificada como I. L. R. D. O. L., de 31 anos, recebeu atendimento inicial do SIATE, mas recusou encaminhamento ao hospital. Também foi conduzida à delegacia para as devidas providências.
