Ocorrência foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (31), na região oeste da cidade, após o homem desobedecer ordem de parada e apontar arma contra policiais.
Um homem que possuía três mandados de prisão em aberto morreu após um confronto com a ROTAM no início da tarde desta quarta-feira (31), em Londrina. A ocorrência foi registrada por volta das 12h45, na Rua Roberto Romanelli, em frente ao antigo prédio dos Correios, na região oeste do município.

De acordo com informações repassadas pelas equipes policiais, o suspeito estaria circulando pela região em um Chevrolet Onix de cor cinza. Durante patrulhamento, os policiais localizaram um veículo com características semelhantes e um indivíduo que correspondia à descrição recebida.
Ao perceber a presença da viatura, o homem desobedeceu à ordem de parada e teria apontado um revólver contra a equipe policial. Diante da situação e para repelir a injusta agressão, os policiais utilizaram da força necessária, efetuando disparos contra o suspeito, que acabou sendo atingido.
Após cessado o confronto, equipes do SIATE e do SAMU foram acionadas e constataram o óbito no local. Os órgãos competentes foram chamados para os procedimentos legais e a apuração das circunstâncias do ocorrido.
Passagens pela polícia do rapaz:
17/09/2002 — Porte ilegal de arma de fogo
10/03/2008 — Associação para o tráfico de drogas
17/10/2008 — Tráfico de drogas
17/10/2008 — Falsidade ideológica / falsificação de documento público
01/07/2014 — Tráfico de drogas/Associação para o tráfico de drogas
