RECORDISTA DE INFRAÇÕES É APREENDIDO EM LONDRINA: CARRO ACUMULAVA MAIS DE R$ 50 MIL EM DÉBITOS E 130 MULTAS

Operação da Companhia de Trânsito do 5º BPM retira de circulação veículo com histórico gravíssimo de excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho; ação também resultou em prisão

Mais de 130 multas e uma dívida que passa dos R$ 50 mil! 🤯🚗 Esse foi o saldo impressionante de apenas UM dos veículos apreendidos pelo Pelotão Blitz (Grupo Bravo) da Companhia de Trânsito do 5º BPM, em Londrina.

O automóvel, que rodava com total desrespeito às leis, acumulava infrações graves como excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho — colocando a vida de todos em risco. ❌🚦

A fiscalização estratégica aconteceu nesta terça-feira (23/06) com o objetivo de sufocar a criminalidade e garantir um trânsito mais seguro.

📊 Confira os números finais da operação:

  • 🚫 23 Autos de Infração de Trânsito aplicados;
  • 🚔 8 veículos apreendidos por irregularidades;
  • ⚖️ 1 mandado de prisão cumprido (um homem foi detido e encaminhado à Justiça);
  • 💰 1 veículo recordista guinchado com mais de R$ 50.000,00 em débitos administrativos.

A segurança viária não é brincadeira. Quem não respeita a Lei de Trânsito e a vida do próximo, acaba parado na blitz! 🛑👮‍♂️

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *