Corpo em decomposição é encontrado em terreno na zona sul de Londrina

Polícia

Mistério cerca descoberta de cadáver sem identificação e com sinais de mutilação

Um corpo de mulher em avançado estado de decomposição foi descoberto nesta segunda-feira (16) em um terreno baldio na Rua Adalberto Luís Pirola, próximo à Estrada Alcides Turini, na zona sul de Londrina. A área, que fica nas imediações do distrito do Espírito Santo, na região do Patrimônio Regina, se tornou cenário de um intrigante caso para as autoridades locais.

A descoberta foi feita por um motociclista que, ao passar pelo local, percebeu um forte odor. Ao verificar a origem, encontrou o cadáver em meio à vegetação, à beira da estrada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar, constatou que o corpo estava sem um dos pés, o que impossibilitou qualquer identificação imediata, seja por vestimentas ou documentos.

A Polícia Científica isolou a área para o trabalho dos peritos. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar no local se havia sinais de violência. O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina ficará responsável pelos exames necessários para identificar a vítima e apurar a causa da morte, que pode variar de causas naturais a crime ou atropelamento, conforme apontará o laudo pericial.

A Polícia Civil solicita que familiares de pessoas desaparecidas procurem o IML para auxiliar no possível reconhecimento da vítima. Além disso, boletins de ocorrência de desaparecimento devem ser encaminhados às autoridades para auxiliar nas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *