Adolescente de 15 anos e dois homens, que tinham mandados de prisão em aberto, foram flagrados com mais de 50 peças de carne na Vila Casoni
Na noite de domingo (17), por volta das 19h30, uma equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Ermelindo Leão, na Vila Casoni, em Londrina, quando desconfiou de um Ford Fiesta branco que realizou uma manobra brusca. O veículo, conduzido por um motorista de aplicativo, foi abordado próximo à BR-369.
No interior estavam três passageiros que forneceram nomes falsos, mas acabaram identificados durante a ação. Durante a busca no carro, foram encontradas seis peças de carne embaladas, supostamente furtadas de um supermercado. Um adolescente de 15 anos assumiu a posse dos produtos, mas acabou confessando o crime. No porta-malas, os policiais localizaram mais 49 peças, totalizando 54,1 kg de carne bovina, avaliadas em aproximadamente R$ 3.795, além de produtos de higiene avaliados em R$ 60.
Após diligências, os outros dois ocupantes, homens de 21 e 23 anos, também admitiram participação no furto. A consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão revelou que ambos tinham ordens de prisão em aberto pelo crime de furto (art. 155 do Código Penal).
O motorista de aplicativo foi liberado, após comprovar que não tinha envolvimento na ação criminosa. Já os três suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com os produtos apreendidos.
