Mãe de uma das vítimas lamenta: “Não deu tempo do meu filho conhecer Deus”
Na noite de domingo, a Avenida Hugo Seben, no Conjunto Avelino Vieira, bairro conhecido como Panissa, foi palco de mais um capítulo da violenta guerra do tráfico que assola a região. Dois jovens, Djeron Henrique Bernardes, de 20 anos, e Rafael Alves da Cruz, de 16 anos, foram assassinados a tiros enquanto trafegavam em uma motocicleta.
De acordo com informações da Polícia Militar, um carro preto se aproximou da moto e um dos ocupantes efetuou diversos disparos contra os dois jovens, que morreram no local. Ambos tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas, o que leva as autoridades a crer que o crime esteja relacionado à disputa pelo controle do tráfico na região.
A cena do crime era de cortar o coração. A mãe de Djeron chegou ao local em prantos, lamentando a morte do filho e expressando a tristeza de não ter tido a chance de vê-lo se reconciliar com a fé. “Não deu tempo do meu filho conhecer Deus”, disse a mãe, em meio às lágrimas.
A Polícia Militar, com o apoio de duas ambulâncias do SIATE e do médico do SAMU, isolou a área e iniciou as investigações.
Imagem: Tarobá News
