Corpo foi localizado ao amanhecer desta sexta-feira; perícia não identificou sinais de violência e caso segue para investigação.
Na manhã desta sexta-feira (21 de novembro de 2025), por volta das 7h30, equipes de socorro e segurança foram acionadas para atender uma ocorrência de possível morte no Jardim Tupi, em Cambé. Ao chegarem ao local, os profissionais encontraram um homem caído ao solo, aparentemente sem sinais vitais e sem documentos de identificação.
A região onde o corpo foi localizado é conhecida por ser frequentada por usuários de drogas durante a noite, o que inicialmente elevou a preocupação sobre as circunstâncias da morte. No entanto, segundo o perito criminal que atendeu a ocorrência, uma análise preliminar não encontrou marcas de violência no corpo.
Entre os pertences da vítima, foi localizado um cartão ponto de uma empresa em nome de Valdecir Garcia Duarte, cuja idade foi posteriormente confirmada: 67 anos. Moradores de rua que estavam próximos relataram que o homem fazia uso de medicamentos controlados e também consumia bebida alcoólica.
No local não foram encontrados sistemas de monitoramento, como câmeras de segurança, o que pode dificultar o esclarecimento sobre o que ocorreu antes da morte. Todos os órgãos competentes foram acionados para a devida constatação do óbito.
Atenderam a ocorrência equipes do Siate, Samu, Polícia Civil, Polícia Científica e IML. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina, onde passará por exames para determinar a causa da morte.
