Motociclista de 36 anos não resistiu aos ferimentos após colisão na PR-445; passageiro ficou ferido e trânsito ficou congestionado
Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (12) resultou na morte de uma mulher de 36 anos na PR-445, em frente à Universidade Estadual de Londrina (UEL). A vítima, identificada como Angélica Gonçalves de Oliveira, estava em uma motocicleta que colidiu com um carro no sentido Cambé-Londrina.
Segundo testemunhas, equipes de uma ambulância da Secretaria Estadual de Saúde e populares tentaram reanimar Angélica até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito no local.
O passageiro da moto, Reginei Caldas do Nascimento, também ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhado a um hospital.
A motorista do carro envolvido no acidente entrou em estado de choque. Ela relatou que uma van teria parado bruscamente na rodovia, obrigando-a a frear. A motocicleta não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do veículo.
O acidente causou congestionamento no trecho da rodovia, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passavam pelo local.
Com informações Tarobá News