Na Avenida Tiradentes: Mulher é presa em Londrina após tentar causar incêndio em mercado e ter mandado de prisão em aberto

Polícia

Ação policial foi acionada após mulher derramar álcool nas mercadorias de um mercado, alegando que atearia fogo

Na tarde de sábado, 15 de dezembro de 2024, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Londrina foi acionada para um incidente na Avenida Tiradentes, no bairro Shangri-lá. De acordo com informações repassadas pelo COPOM, uma mulher estaria dentro de um mercado local, derramando álcool sobre as mercadorias e ameaçando atear fogo.

Ao chegar ao local, a equipe policial fez contato com a solicitante, que indicou uma mulher, localizada em um ponto de ônibus nas proximidades, como a responsável pela ação no interior do estabelecimento. Imediatamente, os policiais abordaram a suspeita, uma mulher de 34 anos.

Durante a consulta ao sistema de informações da Polícia Militar, foi descoberto que a suspeita possuía um mandado de prisão em aberto, relacionado ao crime de tráfico de drogas. Diante disso, foi dada voz de prisão à mulher e solicitado apoio de uma viatura com policial feminina para a realização da busca pessoal.

Após os procedimentos de praxe, a mulher foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Londrina, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *