Após a prisão de um empresário e nove flagrantes em diversas cidades, ação segue com apreensões em Londrina, incluindo uma pistola e munições
A Polícia Civil de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro, intensificou a Operação Adephagia na terça-feira, 11 de fevereiro, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso suspeito de comércio ilegal de armas de fogo e munições. Durante a operação, 29 mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva, foram cumpridos nas cidades de Cornélio Procópio, Sertaneja, Uraí, Santa Mariana, Londrina, Jataizinho e Primeiro de Maio.
O trabalho das autoridades resultou na prisão preventiva de um empresário e na detenção de nove indivíduos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O avanço da operação continuou nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, com apoio da equipe CHOQUE ao 18° BPM, em Londrina. Por volta das 07h20, na Rua Mato Grosso, no Centro de Londrina, a operação culminou na apreensão de uma pistola Glock G19X e 350 munições de calibre 9mm.
A operação segue em andamento, com a expectativa de mais prisões e apreensões relacionadas ao comércio ilícito de armamentos, que representa uma grave ameaça à segurança pública na região.