Homiziado desde 2022, o traficante foi localizado e preso com o apoio da Diretoria de Inteligência da PMMS após investigações da Agência Local de Inteligência de Londrina
Na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro de 2025, por volta das 12h45, um homem suspeito de ser um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no Conjunto Farid Libos, em Londrina/PR, foi preso em Campo Grande/MS. A captura ocorreu após uma série de ações de inteligência realizadas pela Agência Local de Inteligência do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Londrina.
O suspeito, vulto “SAPO/SAPINHO”, procurado desde 2022 pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, estava homiziado na capital de Mato Grosso do Sul, quando a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) foi acionada para dar apoio nas buscas. Graças à colaboração entre as forças de segurança, o mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido com sucesso.
A operação foi um marco na troca de informações e integração entre os sistemas de inteligência das duas unidades da PM, destacando a eficácia das estratégias de combate ao tráfico de drogas e o comprometimento das autoridades em desmantelar organizações criminosas.