Ocorrência no Jardim Ana Rosa mobilizou a Polícia Militar; seis pessoas foram encaminhadas à delegacia, além de arma, facão, bastão e veículo apreendidos.
Na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 16h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça com arma de fogo no Jardim Ana Rosa, em Cambé.
No local, a vítima, identificada como Sra. L.L.B., relatou que J.A.S. e mais quatro pessoas a teriam ameaçado em razão de desentendimentos envolvendo o aluguel da residência onde mora. Segundo ela, os suspeitos teriam deixado o local em um Toyota Yaris de cor azul.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem. Na revista pessoal, nada foi encontrado com os ocupantes, mas dentro de uma bolsa feminina havia uma arma de fogo, que seria de propriedade de J.A.S., a qual afirmou possuir porte, mas não apresentou a documentação necessária.
No porta-luvas do carro, foram encontrados ainda um coldre com dois carregadores extras. Também foram apreendidos um bastão policial e um facão.
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Cambé, juntamente com os objetos apreendidos:
- 01 arma de fogo e carregadores;
- 01 facão;
- 01 bastão policial;
- 01 veículo Toyota Yaris.
As autoridades policiais agora seguem com as investigações e a adoção das medidas cabíveis.
